sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amiga ou Anjo ?


Falar dessa guria é falar ao mesmo tempo de alegria, amizade verdadeira, compreensão, enfim, de varias coisas boas que ela é na vida de todos que a conhece.
No decorrer do blog vou falar um pouquinho dos meus melhores amigos, daqueles que me apóiam e me dão forças quando preciso.
E entre todos eles, ela conseguiu se destacar em tão pouco tempo, se tornar uma pessoa mais que especial na minha vida, ela que me entende ( ou não), é por ela que já chorei quando houve brigas ou somente discussões  bobas, é por ela que fiz a troca da minha vida (festa e bebidas VS Thais Alves -  poiséh ela ganhou kk’). Enfim não vai adiantar tentar colocar em palavras um sentimento que só eu sei o tamanho, falar o quanto AMO essa guria sendo que só eu sei distinguir esse sentimento.
Thais Alves da Silva – eu te amo muitoooo ( Minha Tia! )
Por: Deborah.
      

2 comentários: