segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu erro!



Poderia ter sido diferente, quando eu escolhi esse caminho eu sabia disso, mas continuei em frente independente do que iria acontecer, depois quando cheguei no meu limite e parei para olhar pra trás vi o que tinha perdido, vi que eu não era feliz e me deu saudade do tempo que você ainda estava comigo, do tempo que eu era feliz e não sabia.
Eu te deixei sozinho, simplesmente virei às costas e fui achando que estava indo atrás da felicidade. Como eu era ingênua na época. Agora estou aqui, pensando se você ainda pensa em mim, querendo voltar no tempo e te abraçar, voltar a ser sua e não te deixar jamais. Eu não tinha percebido que a minha felicidade era você, que ela estava na minha frente todo o tempo e que fui imbecil o suficiente para deixar uma das coisas mais preciosas que tinha para trás, e o pior de tudo, só me dar conta disso quando já era tarde de mais, quando não tinha mais nada o que fazer, quando você já não era mais meu e sim dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário