quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Love story?

'Nunca sonhei com o principe encantado ou com um casamento na igreja, vestida de branco e cheia de frufrus. Na verdade, nunca pensei que iria me casar ou ter realmente uma historia de amor - algo que valesse a pena. Sempre fui independente e achava o casamento uma coisa pra fracassados. E o amor, um sentimento desnecessario e horrivel. Por isso sempre fugi dele. Alem disso, a maioria dos casados que conheço não se dão bem, e acabam destruindo a vida dos filhos. Por isso, eu era contra. Mas, ultimamente, tudo pareceu mudar... É dificil crer em uma criança que nunca sonhou com o principe e, agora, ja adolescente, começa a acreditar. Sou complicada! De qualquer jeito, não acho que um principe virá num cavalo branco, dizendo que me ama, sem ao menos me conhecer. Só acho que pode acontecer uma paixão, uma bela historia, que mesmo tendo lagrimas no final, terá valido a pena.
comecei a pensar dessa maneira no dia mais odiado por mim, o Dia dos Namorados. Não sei explicar: algo que me enojava, fez falta. Sim, agora devo parecer um daquelas mal-amadas, mas é como se eu tentasse esconder, odiando, o que eu quero muito. Agora acordei. Ainda acho o casamento babaca e o amor ridiculo, mas, ao mesmo tempo, lindo e importante. Porque amar e ser amado sao as coisas mais belas que existem, e todos merecem ter o gostinho de experimentar o amor, mesmo que no final tenha sido um grande erro. Por isso vou passar a me dedicar mais a ser uma quase princesa e, assim, meu quase principe virá ate mim, sem que eu precise sair de esquina em esquina, beijando qualquer sapo. Porque agora sei que nenhum deles vai virar principe.'

Por: Deborah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário