sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Batalha pessoal


Tenho dentro de mim uma confusao de sentimentos, que se reunem me deixando sem saber o que fazer, um batalhao de duvidas  que não saem da minha cabeça.
Emoçoes vem e vão, mas não sei distinguir se eram reais quando estavam em mim, não sei se você era tudo ou nada pra mim. Não sei colocar em palvras o que sinto, mas sei que você não sabe o que sente por mim. Tantas coisas que eu não sei e que gostaria de saber, mas não posso, não dou conta, não tenho coragem de perguntar, e assim, fico aqui sem sair do lugar, esperando o tempo passar ate você ir embora como todos os outros foram, me deixando para trás com ainda mais duvidas do que quando me encontrara.
Aprendi a viver assim, suportando os meus medos, convivendo com minhas duvidas, fingindo ser quem não era, mas de tanto fingir me tornei isso que sou agora. Aprendi e continuo aprendendo, com a vida, com a familia, com os amigos que conquistei nesse tempo e que sei que não vao me deixar como você, aprendo a cada dia que passa que a vida é cruel para quem não está preparado. Mas desta vez eu quero descobrir um final para esta historia, mesmo tendo medo do que possa acontecer, não quero que acabe como as outras. Quero tentar, quero viver algo diferente, cansei dessa mesmisse, cansei de ser deixada de lado, então me diga que tudo vá mudar, e faça mudar, mas para melhor. É só isso que eu peço, é só isso que eu quero!
Por: Deborah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário