sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quem disse que seria fácil ?


"Eu nunca fui iludida, ninguém nunca me disse que viver seria fácil e que eu ia ser sempre feliz,  que eu ia ter os mais sinceros amigos, não, ninguém disse, mais também ninguém nunca me disse, que seria tão difícil, e também ninguém nunca me disse, que os amigos poderiam não ser amigos, eu cheguei desavisada, tive que cair pra perceber, ou melhor pra aprender, a vida é sim mais difícil do que parece, os meus “amigos” me mostraram isso, me mostraram em quem devia confiar e em quem não devia, me ensinaram que eles esperam de mim o que  não posso esperar deles,  ensinaram da pior maneira de todas,me traíram, mentiram, não se importaram comigo, e com os meus sentimentos, com isso, eu, com aparência tão forte, cai, não resisti a tamanha dor, e me encontrei no chão, desenganada, desesperada, meu coração foi despedaçado, se eu já era considerada fria, depois disso eu mal tinha um coração, lágrimas não caiam, não havia sentimento, coração se solidificou, a minha felicidade se converteu em dor e ódio, e todos eles foram apagados, mais as dores não foram esquecidas.
 Deus não me queria daquela maneira, e por isso, trouxe em minha vida anjos, para serem meus amigos, eu de inicio desconfiei, tentei evitar, mais eles me devolveram a vida que eu havia perdido, me confortaram, me compreenderam, eu resisti por muito tempo, mais não suportei, senti meu coração tomado de alegria novamente, e o melhor, a confiança que eu havia perdido nos homens, trouxe aqueles que fariam da minha vida, uma VIDA novamente, trouxe para o mim os melhores amigos do mundo, e hoje eu posso dizer, eu sou FELIZ, graças a vocês que trouxeram Luz para a minha vida, amigos eu amo vocês, "
Por: Deborah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário