quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu tenho um sonho




' Eu tenho um sonho, ou melhor, uma roda viva de sonhos. Emoções que correm soltas pela minha alma, pensamentos que insistem em não sair da minha cabeça, vontades que estao sempre dentro de mim. Quero um dia poder indentificar tudo isso, diferenciar o bom do ruim, saber lidar com o que sinto. Mas isso é tão dificil quando se passa tanta coisa pela mente!
Ás vezes tenho vontade de sair voando, por ai, me libertar, de tudo que me faz mal, ficar perto somente de quem me faz bem.  Mas o que será que faz realmente bem? Onde está a felicidade? Será um dia com os amigos, um fim de semana olhando o nascer e o pôr do sol, ficar mais perto de Deus?
A situaçao muda um pouco, agora, tenho uma teoria. A felicidade está nas coisas mais simples, e em todos os lugares desde que o momento esteja sendo vivida intensamente e sentida pelo "coração".
Temos que encontrar a felicidade independente da idade, ou das situações. Saber o que faz bem para a sua alma, ter alguem em quem confiar, ou tomar coca-cola em qualquer lugar. Estes dias descobri que a felicidade vem do coração. Entao, se cada dia fizermos cada gesto com emoção, dermos cada sorriso com sinceridade e brilho no olhar, talvez encontremos a felicidade eterna. É esse é o meu sonho.'

Por: Deborah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário