quarta-feira, 2 de março de 2011

Novas maneiras de pensar.


Cansei de fingir estar tudo bem, sendo que o mundo está desabando na minha cabeça. Não consigo mais suportar tudo isso, finjo para agradar os outros, escondo minha tristeza para fazer os outros felizes, minha vida anda se resumindo somente nos outros e esqueço-me de mim, por algum motivo que não sei o qual parei para pensar por que faço isso, por que esqueço de mim e só lembro dos outros? Será que eles são mais importantes do que eu mesma? Não, não são, o problema é que eu faço eles maiores do que são, mostro para deus e o mundo que são melhores do que eu, sendo que muitas vezes nem é verdade.
Já me decepcionei com amigos, familiares, com a vida, e agora vejo que a errada de tudo sou eu, sou eu quem não vê o meu melhor ou não dou o meu melhor para conseguir o que quero, para fazer o que penso, para viver minha vida sem se preocupar com os outros. Mas agora cansei, que se exploda o mundo e quem está nele, os fúteis que me julgam muitas vezes sem me conhecer e que só sabe me deixar pra baixo, as amizades falsas, que se explodam todos eles. Parei de me importar com quem não merece, não vou ter mais compaixão, não vou mais me sacrificar para agradar os outros, agora vou me sacrificar para me agradar, para fazer de mim a melhor ou pelo menos tentar ser a melhor.
Estou em uma fase em que meu lema é:  to vivendo a minha vida e foda-se a dos outros!
Por: Deborah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário