terça-feira, 1 de março de 2011

Melhores amigos.


Normalmente sou tão fria, tão cheia de frescura e quase nunca digo que te amo.Eu tambem não sei porque sou assim, maas é incrivel que quando você fala que me ama, eu começo a rir e falo “eu sei ” e você entende que to falando ” eu tambem te amo ” pois é isso mesmo. Ja passaram tantas pessoas por mim , que é dificil falar, todas foram muito importante, me ajudaram a ser quem eu sou , em algumas eu confiei demais em outras eu deveria ter acreditado mais, algumas pisaram em mim e em outras eu tentei pisar, claro não sou das pessoas mais agradaveis do mundo , e nem quero ser. Eu sempre achei que deveria ser melhor do que sou, deveria me adpatar as pessoas, e incrivelmente você me mostrou que não tem nada disso, me mostrou que posso ser sim que sou e ainda ser uma pessoa legal que faça as pessoas serem felizes, ou não.Não tenho muitos amigos , é eu sempre falo isso ,porque é a verdade , eu não tenho mesmo , e que saber ?eu não me importo nem um pouco. eu tenho exatamente o que eu preciso perto de mim , e eu deveria agradecer todos os dias por isso , eu não agradeço , me desculpe. mais eu sei que deveria. Eu deveria enxergar quando você ta triste , as vezes eu não enxergo , me desculpe por isso também, eu deveria saber o que falar quando você vem correndo me contar uma coisa , me desculpe quando eu não sei. São coisas diferentes da que eu estava acostumada, ja tive amizades , tenho amizades ,mais não é irmandade como com você , por isso eu falho , falho até sem perceber. Mais quero que você tenha certeza que quando eu conseguir perceber que ta triste , vou correndo te abraçar e falar que to com você, que quando você vier me contar uma coisa , vou fingir saber o que responder,e te falar a primeira coisa que me vier a cabeça, só pra você não sentir que ta falando com um poste, e que vou agradecer todos os dias por ter você perto de mim.
Eu nunca consigo falar coisas bonitas  diretamente , e isso não é só com você , você sabe ,me conheçe , não sei ser carinhosa. mais quando eu recebo tudo isso de você me faz muito bem , tenha certeza.

 
Por: Deborah

Nenhum comentário:

Postar um comentário