quarta-feira, 9 de março de 2011

Julgamentos

Muitos me julgam sem ao menos me conhecer, devem achar que o tamanho dos meus shorts falam quem eu sou realmente, mas só pra avisar “ o tamanho dos meus shorts não significa o tamanho do meu cérebro”.  O mais engraçado é quando eu converso com a pessoa duas ou três vezes e ela já pensa que sabe todos meus segredos, tudo que aconteceu na minha vida. Mas o que eu mais vejo acontecer comigo é eu conversar com a pessoa e ela vim depois falando que eu sou diferente, que sou uma chata legal. Existe pessoa chata legal? Se existe, alguém pode me explicar?  Antes meus pensamentos eram ou você é chata ou você é legal, não da pra serem as duas coisas, mas pelo visto as mentalidades das pessoas estão avançadas e eu estou ficando pra trás, saindo de linha por ser antiquada. Pois é, é assim que me sinto, não consigo entender as pessoas, mal consigo entender a mim mesma, por isso tenho poucos amigos  nenhum me entende e eu não entendo nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário