segunda-feira, 14 de março de 2011

Sozinho



"Toda vez que sou deixado sozinho minha tristeza começa a me afogar, amarrado por uma corda de ansiedade, jogado fora, enquanto sou puxado pelo curso deste mundo de ritmos acelerado. Recuso-me a ver, o tempo sempre será a coisa que realmente me mata, então abra esses olhos e acorde deste aparente sonho ou pesadelo. Meus pulmões se enchem com a queda, decepcionam a mim mesmo e a todas as expectativa que eu tinha, meu coração morreu em fracasso, abandonado. Eu sei o que devo fazer, sufocar, morrer sufocado em cada palavra, engolir qualquer blasfêmia, só assim a minha absolvição do fim. Ou então mostre-me como é ser o ultimo a ficar de pé e ensine-me a diferença entre o certo e o errado, e finalmente eu te mostrarei o que posso ser…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário