quinta-feira, 10 de março de 2011

A espera


E no fim do dia,                                                                       
Quando a bola de fogo
Se afundar no limite do céu
E parecer que tudo acabou,
Que as sombras alcançarão
Os corações e farão
Dormir a esperança
Apenas começará a minha vigilia.

Meus olhos translucidos e vorazes
Te procurarão no escuro
E minhas mãos tecerão musicas
Que você ouvirá ao longe
E virá para mim
Para que a quatro mãos
Façamos o dia de amanhã.

A noite de agora e depois
E apenas o intervalo que te espera,
Te chamo, e tento fugir
Da certeza qque te ama
Buscando um esconderijo em mim

Mas é assim que te descubro
Em cada parte que me forma
E espero a chama
Acender em você tambem
Como ela acenderá amanhã

Então é só perceber
Que o sol precisa da Terra
Para justificar  espetaculo
Do amanhecer em seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário