sexta-feira, 18 de março de 2011

É só chamar



Ela é pequena, indefesa e delicada. Mas faz pose de durona e sempre tem uma resposta pra tudo. Ela é antes de tudo, forte. Embora sua aparência contradiga isso. De vista, você diria que ela pode se quebrar apenas com um toque. Mas não, ela é guerreira. Ela suporta tudo sozinha, ela leva o mundo nas costas sem dizer nem um “ai”. Ela não fala, não reclama, não vive pelos cantos se maldizendo disso ou daquilo. Mas ela precisa de colo às vezes. Ninguém é invencível. A garota pode ser forte, mas não é de ferro. Ela é frágil, ela chora, ela sente dor, e não é obrigada a passar por isso. Mesmo assim, ela pega a sua dor, e faz a dela. E porque?
Algumas vezes pode ser difícil demais pra você, menina. Algumas vezes você pode se sentir fraca e se apoiar, o mundo não irá te julgar por isso. Algumas vezes, quem sabe, você pode assumir que o negócio ta difícil e me abraçar. Não precisa dizer nada, não precisa explicar ou argumentar, é só vir. E eu estou aqui por você. Sem nenhum tipo de questionário. Tem coisas que são pessoais demais, e eu entendo isso. É só vir com um “me faça rir” que eu faço qualquer tipo de besteira pra tirar um sorriso do seu rosto. Eu não sou ninguém pra te entender, só você sabe o que se passa. Mas eu estarei aqui, pra tudo. Eu serei o seu colo, seu saco de pancadas, seu ombro amigo, é só chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário