quarta-feira, 9 de março de 2011

Meninas normais VS Eu

Meninas normais:

Estao sempre seguindo as modinhas, mesmo que passageiras, costumam ter muita bunda e pouco cérebro, acreditam em qualquer frase em que lhe falam, muitas vezes essas mesmas frases foram tiradas da net e ta como sub de seu MSN :S, estão sempre rodeadas de amigos, mesmos sabendo, ou não, que são falsos, são carinhosas e amigáveis, e alem de tudo costumam aplaudirem o amor.


Eu:
Tenho estilo próprio, mesmo não sendo marcante, sem querer me achar, mas tenho muita bunda e muito cérebro, não acredito nas pessoas, por isso sou considerada fria, não sou burra e nem me faço, tenho no Maximo 10 amigos, o resto são colegas, não suporto falsidade, sou difícil de conviver, não sou carinhosa muito menos amigável, não sei dar abraço nas pessoas e diferente de quase toda sociedade, enquanto as meninas normais aplaudem o amor, eu vaio, mas se um dia eu disse ou disser que te amo, tenha a certeza que você é muito importante pra mim, mas isso não significa que não sei viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário