sábado, 12 de março de 2011

Minhas reações



E tem momentos que eu sinceramente sou insuportável, nem eu consigo me aguentar. Sou irritante, chata e consigo tirar as pessoas facilmente do sério. Quer me ver dar risada? Me conte uma piada sem graça, eu com certeza irei rir não da piada mas da sua cara por ter contado ela. Quer me ver chorar? Me fale coisas que você sabe que iram me “atingir” irei sorrir para você para segurar minhas lágrimas, mas quando estiver sozinha vou desabar. Não gosto que fiquem me dizendo o que fazer, afinal eu sei o que tenho que fazer só não faço. Quer me ver ficar toda boba? Me diga coisas fofas, mas que sejam fofas e sinceras, você com certeza me fará ficar “derretida”. Quer me ver ficar sem graça? Me diga que eu sou linda olhando nos meus olhos, vou ficar vermelha e tentar não te encarar para que você não perceba que estou com vergonha. Sou uma mistura de sentimentos e de pensamentos. “Sou tão indecisa que quando amo, amo demais, mas quando odeio, odeio mais ainda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário