quinta-feira, 3 de março de 2011

Spot


Hoje 03 de março de 2011, veio a me acontecer uma tragédia, meu cachorro, Spot, morreu envenenado e agora não sei o que faço. Muitos devem estar falando – mas era só um cachorro! -  não, não era só um cachorro, ele já tinha se tornado parte da família, era chato, enjoado, irritante e na maioria das vezes tava tirando a nossa paciência, mas todos que teve a oportunidade de conhecer ele sabe o quanto ele era gordo e amado. Muitos não gostavam dele  ou tinham medo por causa da sua aparência, mas nenhum deles depois de vim aqui em casa e passar um minuto com ele sairia falando mal ou que ele é bravo ou sei La o que, era um cachorro que trazia alegria para todo mundo, e que agora seja La onde ele esteja espero que esteja alegrando outros em um lugar melhor do que aqui, espero que tenha sido melhor para ele, foi uma morte dolorosa, passou mal vários dias e depois veio a falecer.
Por mais que eu grite, chore, faço drama eu sei que não vai adiantar, mas eu queria que ficasse bem claro, to gritando, chorando, fazendo drama porque amava aquela coisa, por mais que não demonstrasse eu o amava e vou amar para sempre, sempre!
Por: Deborah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário