quarta-feira, 9 de março de 2011

O que passa dentro de mim



Eu fico aqui vendo sorrisos, olhos brilhantes, palavras de alegria e compartilhando a felicidade junto a eles. Eu fico aqui guardando minha dor, minhas preocupações, meus desapegos, minhas feridas. Sou sorrisos, amores e alegrias, estou sempre ao lado de quem precisa. Mas ninguém entende o que passa dentro de mim, meus segredos, minhas vontades, meus desejos. Tudo é sempre tão escondido, minhas verdades sempre tão minhas, tenho medo de compartilhar. Tenho tantos segredos, que escondo até de mim mesma alguns, se duvidar. Sufoco a dor, sofro sozinha, sinto raiva e não demonstro. Ninguém sabe realmente o que se passa aqui. Mas não me interessa muito que os outros saibam, é particular demais, e até assustador. E a vida vai seguindo assim, escondendo meus segredos dos outros, vivendo rodeado de pessoas e tão sozinha ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário