quinta-feira, 10 de março de 2011

Todos contra


Não me lembro onde errei, muito menos o que deveria ter feito e não fiz, agora parece que o mundo inteiro está com raiva de mim e eu não sei o porque. Tudo, todos, o mundo contra mim, contra um ato, contra uma pessoa, contra uma vida. Sempre tomei caminhos errados, mas dessa vez não sei qual foi, sempre tive decisões ruins, uma vida pouco significativa, pois é bem vinda a minha vida boba. Mas agora é diferente, as pessoas me julgam como se eu fosse a única na galáxia em que erra, peca, vive de uma maneira diferente, é uma pessoa diferente. Julgam como se todos os outros fossem iguais, como se fossem uma linha de robôs e eu fosse a única que tivesse vindo com defeito.
 Essas pessoas não enxergam o mal que fazem em mim, eu não suporto mais fingir que está tudo bem, de falar que o sorriso que distribuo em meu rosto é verdadeiro, de afirmar que eu sou feliz independente do que aconteça, cansei, não aguento, a maioria das vezes meu sorriso é só um esconderijo pra algumas lagrimas, de 24 horas que tem um dia, 20 eu estou triste e me sentindo só, mesmo tendo tantas pessoas ao meu lado. Mas o que fazer quando não resta mais ninguém alem de você que lhe apóie, que lhe dê um ombro amigo, que tente te fazer uma pessoa feliz e melhor do que você é!?! O que fazer quando, com mais de 6 bilhões de pessoas no mundo a única que você pode confiar é você mesma!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário